Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dia das Crianças







Entrega dos brinquedos doados para o DIA DAS CRIANÇAS ! Queria agradecer à todos que ajudaram !! Foi apenas alguns dias de arrecadaçlão que resultaram em muitos brinquedos e muitas crianças felizes ! A felicidade de uma criança que às vezes precisa somente de um carinho e atenção não tem preço ! Obrigado em especial ao Clodoaldo Vinicius ( A1 COMUNICAÇÃO VISUAL) que teve essa ideia e iniciativa !!

A entrega foi feita para a CASA DA PROVIDÊNCIA de Indaiatuba
Rua Alberto Santos DUmont, 989 - Cidade Nova
www.casadaprovidencia.org.br

Obrigado a todos !! DELLA PASCOA IMÓVEIS e A1 COMUNICAÇÃO VISUAL AGRADECE A TODOS QUE AJUDARAM E PARTICIPARAM.



Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir